quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quinta das Unhas *-*

Bom dia gente tudo bom com vcs?

Agora toda quinta-feira é dia das unhas \õ/ vou postar sobre varias dicas de unhas e Nail art.

Hoje vou mostrar os adesinhos que eu comprei na famosa 25 de março,eu não lembro o nome da loja (eu vou lá de novo amanhã e vejo o nome).

É no shopping porto geral na ladeira porto geral (dããh) de frente ao metro São Bento.
Eu comprei os que são usados na unha inteira e uns pra fazer francesinha que ficaram a coisa mais linda.
Olhem só:
O de francesinha custou R$ 0,70 isso mesmo menos de um real.





 Esse grande custou R$ 1,10 super barato né?













Eles são super fáceis de aplicar e ficam muito lindo eu preferi esses do que aqueles Tenshi da Eliana que eu não consegui me adaptar. ¬¬

Logo logo vou postar sobre minhas compras na 25 de Março! *---*

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário