terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas na 25 de março

Oie Gente
Tudo bom?
No sábado fui na 25 de março mas nem aproveitei direito. Eu toda esperançosa achando que as lojas iriam fechar as 5 e quando cheguei na Le Look ouvi dizer qe eles fecham as duas e já era 12:40 o.O

Me bateu um desespero,eu ia comprar uma paleta de sombras e lá tinha tantas coisas lindas *---*
No fim comprei um kit/Paleta e sai correndo pra ver as outras lojas do shopping.

Fui no Mario Bijus que é enorme e tem uma variedade gigante vende simplesmente de tudo.
Comprei umas bijus e mais maquiagem. Kkk
Mas comi bola mesmo pq nem aproveitei direito as lojas já estavam  abaixando as portas.

Amanhã eu já começo a postar as resenhas dos produtos que eu comprei estou testando eles ainda. :D

E vou começar pelas maquiagens Fenzza que eu adorei! *------*

Aaah como eu amo maquiagem! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário