sábado, 10 de março de 2012

Vaso para o dia das mães



Gente olha os vasos que eu estou fazendo para o dia das Mães!! *---------*
Já aceito encomendas!!

Resenha: Maquiagem Fenzza

Oi gente eu sei que sumi daqui de novo mas foi por um bom motivo: agora eu trabalho! \õ/
E esta super corrido pra mim agora,mas hoje eu vou falar da resenha da maquiagem Fenzza que eu tanto falei!! kkkkk
Bom eu comprei essas coisinhas na Mauro Bijouterias que fica na Ladeira Porto Geral,14 - Loja 49 - Piso Porto,onde vende tudo que vocês possam imaginar: maquiagens,bijuterias, acessórios para as unhas, lenços, só estando lá pra ver o quão grande é a variedade de lá.
Vamos começar por partes né??

1° Lápis de Olhos: Comprei dois,um prata e outro verde meio azulado,que sinceramente comprei por impulso e nem dei muito valor na hora,mas quando usei vi que era bem macio e a cor é linda. E o melhor o preço cada um custou R$ 0,95.

2° Pincéis: O kit de pincéis custaram R$ 2,00 e eu até tinha gostado,mas o de Blush no primeiro teste já foi soltando as cerdas,mas os outros são muito bons!

3° Pó Compacto: O pó foi outro que eu tbm comprei por comprar nem achei que iria valer a pena e me enganei,ele até que é bom e a textura também não deixa a desejar!

4° Trio de Sombras: Deixei o melhor para o final kkkk
O trio de sombras é super pigmentado,as cores são fortes e lindas demais,eu vou fazer um tutorial pra mostras pra vocês. Por que foi o que eu mais gostei disparado e cada trio custou R$ 2,15.

Gente eu estou preparando os post sobre cada produto individualmente e logo logo eu coloco aqui! ;)

Beijooos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha: Rimel Tango

 

Eu simplesmente amei esse rimel é o tipo de produto BBB (bom,bonito e barato), eu comprei na loja Le Look (Ladeira porto geral,14, 1° subsolo- Loja 03).
Paguei bem baratinho apenas R$5,00 e o que mais me chamou a atenção foi o cheiro que é bem gostosinho e o aplicador tbm é diferente: de um lado é maior para os cílios superiores e do outro lado bem pequeno para os cílios inferiores e além disso é bem flexivel.


Eu já experimentei e adorei ele:
  •  É fácil de aplicar;
  • O aplicador é prático;  
  •  É barato;
  • É cheiroso;
  •  Não empelota os cílios;
  •  Eles ficam simplesmente lindos e separadinhos; 
  •  Eu nunca vi igual!!!
Enfim Gente vale muuuuuuuito a pena!!




 Beijoo


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas na 25 de março

Oie Gente
Tudo bom?
No sábado fui na 25 de março mas nem aproveitei direito. Eu toda esperançosa achando que as lojas iriam fechar as 5 e quando cheguei na Le Look ouvi dizer qe eles fecham as duas e já era 12:40 o.O

Me bateu um desespero,eu ia comprar uma paleta de sombras e lá tinha tantas coisas lindas *---*
No fim comprei um kit/Paleta e sai correndo pra ver as outras lojas do shopping.

Fui no Mario Bijus que é enorme e tem uma variedade gigante vende simplesmente de tudo.
Comprei umas bijus e mais maquiagem. Kkk
Mas comi bola mesmo pq nem aproveitei direito as lojas já estavam  abaixando as portas.

Amanhã eu já começo a postar as resenhas dos produtos que eu comprei estou testando eles ainda. :D

E vou começar pelas maquiagens Fenzza que eu adorei! *------*

Aaah como eu amo maquiagem! kkk

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quinta das Unhas *-*

Bom dia gente tudo bom com vcs?

Agora toda quinta-feira é dia das unhas \õ/ vou postar sobre varias dicas de unhas e Nail art.

Hoje vou mostrar os adesinhos que eu comprei na famosa 25 de março,eu não lembro o nome da loja (eu vou lá de novo amanhã e vejo o nome).

É no shopping porto geral na ladeira porto geral (dããh) de frente ao metro São Bento.
Eu comprei os que são usados na unha inteira e uns pra fazer francesinha que ficaram a coisa mais linda.
Olhem só:
O de francesinha custou R$ 0,70 isso mesmo menos de um real.





 Esse grande custou R$ 1,10 super barato né?













Eles são super fáceis de aplicar e ficam muito lindo eu preferi esses do que aqueles Tenshi da Eliana que eu não consegui me adaptar. ¬¬

Logo logo vou postar sobre minhas compras na 25 de Março! *---*

Beijoo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Devidas explicações!

Desculpem o abandono :(

Gente eu sei que faz muito tempo que  eu não posto nada,mas nos últimos meses aconteceram tantas coisas.
Viagens de fim de ano;
Entrevistas;
Termino de namoro e por ai vai!
Enfim, estava meio ocupada e sem cabeça tbm mas agora eu voltei com tudo e pra ficar!

Tenho uma novidade boa: vou começar a trabalhar em um salão de Beleza & estética. o/
Estou treinando ainda,mas logo vou estar craque e vou passar todas as dicas que eu souber pra vocês. (:

Bom prometo me organizar e agora seguir em frente!

& que 2012 seja ótimo!!